sexta-feira, 26 de junho de 2015

Perfil

Aloha, seja muito bem-vindo ao meu mundo. Meu nome é Thamires Alexia mais me chamem de Thami ou Alexia (não gosto que me chame de Thamires), 15 anos, evangélica e  típica menina ansiosa, sonhadora, doida, feliz e determinada. Dizem e concordo que sou sonhadora até demais e gosto de sonhar e correr atrás do que eu quero por mais difícil que seja.

Apaixonada por surf, skate, fotografia e completamente apaixonada por conhecer lugares diferentes. Eu quero conhecer todos os cantos, culturas, histórias, do mundo. Eu quero poder fazer a diferença e o IDE do Senhor 🌎

Minha meta profissional é chega mais longe possível, quero ser aeromoça. Gosto de ler livros ver filmes principalmente de dança 😍 amo comer, dormi.

Sim esse é meu primeiro blog rs. Amo ouvir o barulho do mar, amo praia e sou completamente amante por música ❤

Eis que eu envio um anjo adiante de ti, para guardar-te pelo caminho, e conduzir-te ao lugar que te tenho preparado. Êxodo 23:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário